Mais uma turma indo embora... E é assim todo final de ano. A alegria de concluir mais uma etapa se mistura com o sentimento da partida... da saudade... A celebração de encerramento do 9º ano, realizada no dia 26 de novembro, foi permeada de muita emoção.
Alguns alunos entraram na escola aos 3 anos de idade e cresceram juntos. Outros entraram durante o percurso e foram tecendo os laços de amizade que se fortaleceram ao longo dos anos, aproximando as famílias entre si e tornando-se uma só família: a família “Criativa”. Direção, coordenação, professores, alunos do 6º ao 8º ano juntamente com os pais dos alunos do 9ºano se reuniram para uma última homenagem. A professora Miriam foi escolhida para madrinha da turma e deixou o seu recado de esperança e coragem; os professores e os alunos do 8º ano também fizeram as suas homenagens. Os pais, tomados de emoção dirigiram-se aos filhos animando-os para a nova fase e demonstrando todo o seu amor e carinho. A escola presenteou os alunos com uma foto da turma, emoldurada em um lindo quadro – lembrança que certamente levarão por onde forem, pois, uma das marcas dessa turma é a amizade. Como convidados dos pais, os professores de música Fernando Alfeu Santana no saxofone e Edilene Leal ao violão encerram a celebração de forma belíssima com as músicas “Caçador de mim” e “ Halleluia” de forma
Aos nossos queridos alunos que agora partem, lembrem-se de que “o que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher”. (Cora Coralina)

Profa. Sirlene de Castro Oliveira Diretora Pedagógica (6º ao 9º ano)